Mãe - Feminino de amor

Mãe - Feminino de amor
Mater

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Doando medula, sangue, amor...


Se tem uma coisa que odeio é HIPOCRISIA...odeio mesmo! Isso de "amo muito tudo isso" chega a me embrulhar o estômago quando proferido aleatoriamente.
Bem, deixa eu ir direto ao ponto: Se você diz tanto que ama os outros, ama aquilo,ama isso...então vai a dica: DOE!
Seja lá sangue, medula, roupas...enfim, doe...Adote um cachorro que sofre, se tem o dom (porque tem que ter dom...não basta fazer por fazer) adote uma criança, faça um trabalho voluntário, mesmo que no final do ano...cadastre para ser doador de medula e/ou sangue!
Mas faça consciente! Faça querendo ajudar e não querendo apenas uns tijolinhos para contruir sua "mansão" no céu. Vou confessar que ando bem chateada com o ser humano (apesar de ser uma)pela violência, intolerância, falta de educação, ignorância...mas ajudar realmente quem precisa é "SUPER"! E ainda me emociona!
Se você doar sangue, por exemplo, não vai morrer, não vai entrar em coma nem naa disso...logo logo seu organismo tratará de repor essas células maravilhosas que vc doou, fica tranquilo (a).
Medula idem! Não vão "furar" sua coluna, tampouco ficará "paralítico", isso é uma bobagem gigante! Acho MESMO que vale a pena!

Well...vai a dica tá?!
Se tem algo que podemos fazer de útil e bonito por alguém , é isso! Depende somente de nós...pensem nisso! Cliquem no link abaixo e tenham mais informações:

http://www.inca.gov.br/conteudo_view.asp?ID=64

Nenhum comentário:

Postar um comentário