Mãe - Feminino de amor

Mãe - Feminino de amor
Mater

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Hoje eu estou melosa...rs


Tenho um segredo para contar! Quer um antidepressivo fenomenal, que também é calmante!? E melhor...sem efeitos colaterais?
Resposta: Animais!
Isso mesmo...os bichos! Melhor que chocolate, fluoxetina, sertralina, diazepam, balada,cerveja, msn...eles podem ser verdadeiras terapias para nós, humanos..que somos tão sociáveis e solitários aos mesmo tempo. Temos muitos problemas e não sabemos lidar com eles. Esses bichos, para mim, são antidepressivos maravilhosos. Quando chego , cansada "daquele" plantão, triste por algum motivo qualquer, basta uma lambida da minha riqueza e parece que acalenta meu coração! Conheço pessoas (e você deve conhecer também) que meloraram da solidão, depressão, distimia,...por conta desses verdadeiros anjos de 4 patas.
Seja lá o que for: hamster, furão, coelho, galinha, passarinho, cachorro, gato, cavalo,...são benditos!
Você pode adotar um bicho abandonado! E nada tem a ver isso que falam..."Ah, vai adotar um bicho?! Que horror, adote uma criança!"
Não confunda! Um bichinho de estimação não tem a ver com adoção de crianças! Mesmo porque uma atitude não impede a outra, e os bichos também precisam de amor, atenção e consideração!

Um comentário: