Mãe - Feminino de amor

Mãe - Feminino de amor
Mater

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Dica da semana: Para quem malha ou quem quer deixar de lado tanta gordura da alimentação.

Toda semana vou dar dicas de saúde, beleza...

Hoje estive pensando no quanto melhorei minha saúde emu físico...treino melhor, meu intestino e pele melhoraram...MUDEI COMPLETAMENTE MINHA ALIMENTAÇÃO!
Não precisa ser tão drástica assim né...mas vai a dica:

-Tomo todos os dias coalhada ou iogurte desnatado (marca: matilat, barato e delícia!), melhora flora intestinal e vaginal além de dar uma enganada qdo estamos com "aquela" vontade de comer doce (mas vai lá...não é a mesma coisa...mas vale o sacrifício)
-Substitui maionese por cream cheese, especialmente os creme de ricota ou mesmo o cottage, mais caro, mas tbm muito gostoso e super saudável...protéico!!
-Carne eu como praticamente 3: mignon, peito de frango ou atum (salmão tbm)...carnes mais caras!...então vai a dica..rs: para diminuir um pouquinho a quntidade de gordura de outros tipos de carne, antes de grelhar, dê uma "cozinhada" para tirar o excesso de gordura (você vai observar o tanto de gordura boiando na água) com um caldo de carne de preferência os caldos light, depois grelhe. Fica muito bom.
-Quando for fazer omelete...se você usa 3 ou mais ovos, para não comer tanta gema: use as claras mas deixe de lado algumas gemas, mas inclua pelo menos uma para não ficar um omelete intragável. Menos colesterol na sua refeição.

É isso...não sou nutricionista hein...minha irmã é! Rs...desculpa me meter assim, mas como notei muita melhora, quero compartilhar com vocês essa maravilha que foi no meu dia-a-dia.
E vamos na academia!!!

Um comentário:

  1. Olha so... muito bem... se o pessoal seguir sua dedicaçao tambem conseguira resultados ;)
    bjo du

    ResponderExcluir